domingo, 11 de novembro de 2012

O que te sustenta?


O melhor de não dormir a noite é poder despertar ao primeiro som dos pássaros, junto com o nascer do sol.
Esqueço o cansaço, abro os olhos e vejo o colorir do astro rei acima de mim.
Mas a canção dos pássaros me faz querer fechar os olhos e sentir o vento que acompanha àquelas notas, em perfeita sintonia.
O amor dentro de mim parece querer dançar, não mais tenho sono, quero ser feliz, quero voar.
Felicidade é como borboleta, não adianta tentar pegá-la porque ela pode ir pra longe.
Borboleta se aproxima quando menos se espera e ser surpreendido é bem mais que um voo.
Tenho coração alado mas ainda não sei voar, vou dormir um pouco para talvez poder sonhar.
Sonho possuir asas, mas o chão é o que me sustenta.
Sonho poder acordar e, na leveza de uma nuvem, sentir o chão.
Sonho(e), acorde! Resista!

Nenhum comentário: