terça-feira, 5 de junho de 2012

Onde estão as borboletas?


Não mais sinto a leveza daquele coração alado
Ou as borboletas estão presas em seus casulos ou voaram pra longe.
Sinto o pulsar dos laços contagiarem todo o meu corpo
Olhar o céu já não me acalma, lá vejo os teus sinais.

Procuro alguma distração na mochila, em vão.
Encontro apenas o peso carregado por minhas costas.
Ouvir aquela canção já não mais me alegra
Nela encontro lágrimas de saudade.

Escrevo estas palavras como um desabafo
Nenhuma companhia tenho além de papel e caneta.
Confusões de pensamentos/sentimentos junto às minhas mãos trêmulas
Não me deixam escrever algo com sentido.

Caso não me compreendas, feche os olhos e tente sentir.
O brilho do sol que há dentro de ti talvez (re)ascenda o que ainda não se pode ver.
O vento que sopra em nossos rostos
Ainda pode trazer as tais borboletas que procuramos.

(P.I.B)

Nenhum comentário: