quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Refugio


Por que os escritos são cheios de sentimentos?

Expresso o meu chorar nessas palavras.

Controlo as lágrimas, mas as não letras.

Não posso dizer que não estou decepcionada porque sentimentos todos têm.

O coração dói, mas no fundo eu sempre soube.

De alguma forma tudo isso me afeta.

Agora consigo enxergar a força que há dentro de mim.

Pessoas normais estariam abaladas.

Eu, simplesmente escrevo.

Desabafo.

Durmo.

Só quero ver o sol brilhar.

Amanhã é outro dia.

E tudo poderá acontecer...

Um comentário:

Anônimo disse...

Seremos internados em no mesmo lugar.
"Controlo as lágrimas, mas as não letras." -> concordo 100% e com já dizia o saudoso Fernando Pessoa: "O poeta é um fingidor. Finge tão completamente Que chega a fingir que é dor A dor que deveras sente."

Gostei muito, Beijos. =D