segunda-feira, 8 de julho de 2013

Eu e o Tempo

Os dias correm como bicicleta sem freio ladeira abaixo
Relógio quebrado não impede o carrossel de girar
Enquanto a noite cai, há fome
Mas, no escuro, não sei aonde ir
Acabo trilhando o caminho marcado
Que jurei, um dia, nunca pisar.

E ainda levo comigo
Quem de olhos fechados
Convida-me a voar.
Atordoada nem sei em qual direção
O sol amanhã vai nascer.

Amanheceu...
Agora é hora de sonhar outra vez,
Lavo meu rosto e me iludo com a vida,
Com meus sonhos, comigo.

O sabão irrita meus olhos
Água jogo, jogo água.
E não quer parar
Não quer!

A vida é assim...
Um misto,
Misto de felicidade e tristeza
Talvez mais felicidade pra um, tristeza para outro.

Sigo sempre em frente
Não posso ver o tempo passar,
Tento pegá-lo,
Mas esqueci de que o tempo é igual aos dias,
Uma bicicleta sem freios,
Um carrossel a girar.


Paloma Israely & Ermeson Nathan 



Nenhum comentário: