sexta-feira, 16 de março de 2012

Força e Poder




Teus dias se vão como
Fossem estrelas cadentes
Teu sorriso é de repente
Quase nem pra sonhar
Teu ciclo é lunar
Tua história é diferente
Mesmo assim sei que agente
Segue num mesmo caminho
Entre rosas e espinhos
Teus desejos de mulher

Me azunhe, me devore
Quero ser os teus instintos
Só assim tudo o que sinto
Poderá te realizar
Pois enquanto eu cantar
Com teu cheiro em minha mente
As palavras simplesmente
Vão rasgar toda incerteza
Com você não há tristeza
Entre nós não há mistérios

Eu não tenho forças pra te domar
Mas eu tenho poder pra te conquistar!

(Geraldo Junior)

Um comentário:

Karol Vieira disse...

Não dá pra ler sem cantarolar, sem sentir, sem desejar um show e um abraço suado de Geraldo no final.
Não dá pra ler e cantarolar e imaginar coisas sem querer "força e poder" pra uma vida inteira.

Lindo, né, Neguinha?! =)