terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Simplicidade


Sei que a simplicidade te atrai, porque assim és. E isso me encanta, a ponto de me fazer querer mostrar o que/quem realmente sou, de falar o que não diria a mais ninguém.

Você me fez reconhecer e mostrar o que há de melhor em mim. É incrível como me conhece tão bem. Parece até que você sente/entende o que normalmente não é sentido ou não tem sentido.

Somos diferentes e simultaneamente parecidos. Pensamos iguais, como nunca imaginei encontrar alguém assim...

Simplicidade, é disso que eu gosto!

2 comentários:

MTJC disse...

Encontra a beleza nas coisas simples da vida, compreender um singelo olhar, provar dessa ternura e se apaixonar. Ser feliz não parece tão complicado. Adorei. Belo texto. Seja muito feliz, Girassol! Beijo Grande.

Paloma Israely disse...

;D